23 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d’água em Marília

Anúncios

Um suspeito de furtar e agredir uma mulher foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se esconder dentro de uma caixa d’água em Marília (SP). O caso foi registrado na terça-feira (17).

Segundo a PM, após receber o chamado de socorro da vítima, a equipe compareceu ao local. A vítima informou as características físicas do homem que a havia furtado e contou que foi agredida na cabeça com um soco durante a ação.

Anúncios

Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d'água em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d’água em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

No patrulhamento, moradores da cidade informaram que viram o suspeito entrando em uma casa desocupada na Rua Conde Francisco Matarazzo. O imóvel foi vistoriado e os policiais encontraram o homem escondido junto com a bolsa furtada.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o suspeito foi preso. Ele permaneceu à disposição da Justiça e os pertences recuperados foram entregues à mulher.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias