Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d’água em Marília

Um suspeito de furtar e agredir uma mulher foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se esconder dentro de uma caixa d’água em Marília (SP). O caso foi registrado na terça-feira (17).

Segundo a PM, após receber o chamado de socorro da vítima, a equipe compareceu ao local. A vítima informou as características físicas do homem que a havia furtado e contou que foi agredida na cabeça com um soco durante a ação.

Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d'água em Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Suspeito de furtar bolsa e agredir vítima é preso após se esconder dentro de caixa d’água em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

No patrulhamento, moradores da cidade informaram que viram o suspeito entrando em uma casa desocupada na Rua Conde Francisco Matarazzo. O imóvel foi vistoriado e os policiais encontraram o homem escondido junto com a bolsa furtada.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o suspeito foi preso. Ele permaneceu à disposição da Justiça e os pertences recuperados foram entregues à mulher.

Fonte: G1