19 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de estuprar enteada em São Manuel é preso no PR

Anúncios

Após denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (15) de manhã, na divisa com o estado do Paraná, o homem de 34 anos suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 16 anos, que é deficiente mental, na zona rural de São Manuel.

Conforme apurado pelo JC e divulgado no início deste mês, a adolescente está no quarto mês de gestação e os abusos sexuais seriam frequentes. Ela, inclusive, estaria sendo mantida pelo padrasto em cárcere privado há cerca de um ano e não frequentaria a escola.

Anúncios

No último dia 1, a menina faria exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu para confirmar a denúncia de violência sexual. Ao saber do fato, segundo a polícia, o padrasto dela passou a pedir dinheiro a vizinhos para tentar fugir da cidade.

Policiais foram acionados e ele e a mãe da adolescente, que seria conivente com os abusos, foram detidos. De acordo com a polícia, a mãe teria atribuído a culpa pelo crime à filha. O homem alegou que as relações sexuais ocorreram com o consentimento da menina.

Anúncios

Na ocasião, a Polícia Civil chegou a pedir a prisão preventiva do casal. Como o processo não foi analisado pela Justiça até o fim do dia, eles foram soltos e o homem acabou fugindo da cidade. Com prisão posteriormente decretada, passou a ser considerado foragido.

Nessa segunda, por volta das 10h, o suspeito foi localizado em Barão de Antonina, na divisa com o Paraná, e levado à unidade prisional da região onde ficam presos que cometeram crimes sexuais. Segundo a polícia, o inquérito já foi concluído e remetido à Justiça de São Manuel.
O nome dele não será divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para evitar a identificação da vítima.

Fonte: JCNet

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias