26 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de atirar em morador de Fartura se apresenta à polícia e nega crime, mas é preso

Anúncios

O empresário suspeito de atirar diversas vezes contra um morador de Fartura (SP) se apresentou à Polícia Civil junto com um advogado e foi preso, na noite de sexta-feira (30).

De acordo com a corporação, o empresário estava foragido desde o dia do crime, na terça-feira (27). Ele é suspeito de ter atirado quatro vezes contra Ronaldo Andrade (foto), de 38 anos, por ciúmes da ex-companheira.

Anúncios

Conforme apurado pela Polícia Militar, a vítima e a mulher de 55 anos estavam conversando em frente a uma casa na Vila de Fátima, quando o empresário teria efetuado os disparos.

Ronaldo foi levado ao pronto-socorro de Fartura e depois foi transferido para a Santa Casa de Avaré (SP), onde passou por uma cirurgia para a retirada das balas. Segundo a unidade, a vítima segue internada em estado grave.

Anúncios

Conforme informações da Polícia Civil, durante o depoimento, o suspeito negou a versão contada pela ex-companheira e alegou legítima defesa, já que suspostamente queria defendê-la de um assalto.

Após ser ouvido, o empresário de 50 anos teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para a Cadeia de Piraju (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito passará pela audiência de custódia e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (SP) nos próximos dias. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica na delegacia de Taquarituba (SP).

Fonte: G1

Últimas

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

Agronegócio impulsiona turismo corporativo no interior do Mato Grosso

26/04/2024

Com a crescente demanda por hospedagem de qualidade para viajantes a negócios, os hotéis no cinturão...

Categorias