28 março, 2024

Últimas:

Homem é internado em estado grave após ser baleado em Fartura

Anúncios

Um homem de 38 anos está internado em estado grave depois de ser atingido por tiros na noite desta terça-feira (27), em Fartura (SP). Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito de tentativa de homicídio para investigar o caso, e o suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que a vítima deu entrada no pronto-socorro de Fartura com ferimentos por disparo de arma de fogo.

Anúncios

No pronto-socorro, a PM apurou que a vítima e uma mulher de 55 anos estavam conversando na frente de uma casa na Vila de Fátima quando o ex-marido dela, um homem de 50 anos, chegou armado no local.

As vítimas relataram à polícia que o homem efetuou vários disparos e atingiu a vítima no abdômen e nas pernas. Ainda de acordo com o relato das vítimas à polícia, o homem chegou a apontar a arma na direção da ex-mulher, mas fugiu de carro em seguida.

Anúncios

O homem de 38 anos foi levado ao pronto-socorro de Fartura e depois foi transferido para a Santa Casa de Avaré, onde passou por uma cirurgia para a retirada das balas. Segundo a unidade, a vítima está internada em estado grave e aguarda uma vaga de UTI.

A Polícia Militar informou que fez patrulhamento para tentar localizar o autor dos disparos, mas ele não tinha sido encontrado até a tarde desta quarta-feira (28). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica na delegacia de Taquarituba.

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias