19 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de assalto morre após ser espancado por testemunhas no interior de SP

Anúncios

Suspeito sofreu parada cardíaca na delegacia e foi socorrido pelo Samu (Foto: Ronaldo Oliveira/EPTV)

Um homem suspeito de assaltar uma universitária morreu na madrugada deste sábado (3), em Ribeirão Preto (SP), depois de ser contido e agredido por testemunhas. O rapaz, de 27 anos, foi atendido em uma unidade de saúde e depois levado para a delegacia, onde sofreu um mal súbito. Ele foi internado no Hospital das Clínicas e, de acordo com o boletim médico, morreu por traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Civil, o homem rendeu a jovem, de 21 anos, em um ponto de ônibus no cruzamento da Avenida do Café com a Rua Imigrantes, próximo ao campus da Universidade de São Paulo (USP). O suspeito empurrou a estudante e tentou fugir correndo, levando consigo o celular e a mochila da vítima.

Anúncios

Alguns metros a frente, entretanto, acabou caindo na calçada, foi agredido e contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi preso em flagrante e levado pelos policiais até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde recebeu atendimento.

Após ser liberado da UBDS, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, enquanto aguardava o registro da ocorrência algemado, sofreu uma parada cardiorrespiratória. O fotógrafo Alfredo Risk, que estava no local a trabalho, percebeu o mal súbito e realizou os primeiros socorros, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Anúncios

“Na hora que eu cheguei, ele já estava caído, soltando um líquido pela boca e pelo nariz, e logo que eu vi já pedi para os policiais colocarem ele no chão, para eu começar a fazer massagem [cardíaca] enquanto o Samu não chegava. O Samu assumiu e depois de 14 minutos, ele voltou a ter pulso e foi socorrido”, contou.

O suspeito do roubo foi levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em estado grave, não resistiu aos ferimenots e morreu às 6h40 de sábado. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

“Registra-se o presente para comunicar que o autuado veio a óbito, conforme comunicação do HC-UE devido a possível trauma crânio encefálico causado, segundo consta, por populares não identificados até o momento, que o detiveram após o roubo”, consta no boletim de ocorrência.

A estudante recuperou os pertences que foram roubados e deve prestar depoimento na próxima semana. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto, que tenta identificar as pessoas que contiveram e agrediram o suspeito do assalto.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias