06 maio, 2024

Últimas:

Suspeito de abusar de menino diz que era dominado por ‘entidade espiritual’

Anúncios

Um homem foi preso, nesta segunda-feira, suspeito de abusar sexualmente do neto de sua mulher, no município de Cariacica, no Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que atualmente tem 13 anos, começou a ser abusada aos 7. Para a polícia, o suspeito afirmou que cometeu os ataques enquanto estava dominado por uma “entidade espiritual”.

De acordo com Lorenzo Pazolini, delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que investiga o caso, o homem disse ainda que não queria ter abusado da vítima, mas alegou que o menino se aproveitava de quando ele estava alcoolizado.

Anúncios

— Ele abusava do menino em um quarto nos fundos da residência. Ele (o suspeito) alega que ia para esse cômodo depois de ingerir bebidas alcoólicas e ficar incorporado por uma entidade, que o fazia cometer os abusos — explicou Pazolini.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima morava com a avó porque seu pai havia morrido e mãe abandonou a família. A avó dele já estava casada com o suspeito pelos abusos há onze anos. Segundo Pazolini, em dezembro do ano passado, a mulher flagrou o neto sendo abusado, mas não relatou o fato à polícia porque seu companheiro fugiu. Mas ela alimentava a chance de reatar o relacionamento com ele.

Anúncios

Uma parente da vítima, que soube do acontecido, procurou a polícia, que começou a investigar o caso. O suspeito pelos abusos acabou preso, nesta segunda-feira, em Vila Velha, onde estava escondido. Na delegacia, ele confessou os abusos.

Ainda segundo Pazolini, a avó da vitima também pode ser acusada criminalmente por ter sido permissiva com os abusos sofridos pelo neto. O suspeito pelos abusos será encaminhado para o Centro de Triagem de Cariacica.

Fonte: Extra

Últimas

Plataforma Unolife oferece terapia a valor social

Plataforma Unolife oferece terapia a valor social

06/05/2024

Startup de terapia online democratiza o acesso à saúde mental ao oferecer consultas com psicólogos a...

Categorias