28 março, 2024

Últimas:

Suspeito chora após ser preso por tentar estuprar idosa em praia de SP

Anúncios

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante ao tentar estuprar uma idosa, de 63, em uma praia de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil neste sábado (5). Vítima e agressor ficaram feridos depois de luta corporal e, segundo a polícia, o agressor chorou após ser preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo rapaz na orla marítima do bairro Boqueirão Norte. Ela foi surpreendida pelo suspeito que a tocou e tentou consumar o estupro. A vítima resistiu, e os dois lutaram antes do suspeito fugir.

Anúncios

A polícia foi acionada e encaminhou a mulher até o hospital da cidade. O rapaz, identificado como Hudson do Nascimento, foi localizado nas proximidades do local do crime, onde havia deixado um boné e uma bicicleta antes de fugir correndo.

Ao notar a aproximação de uma equipe da polícia, Hudson tentou correr, mas foi detido e algemado. Ele foi reconhecido pela vítima, após ter sido encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso por estupro.

Anúncios

Segundo a polícia, Hudson já tinha passagem por furto e por praticar ato obsceno em público. Submetido à audiência de custódia, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A vítima, ainda de acordo com informações oficiais, passa bem.

Fonte: G1

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias