28 março, 2024

Últimas:

Corpo de jovem que desapareceu após lancha afundar na virada de ano na represa Jurumirim é encontrado

Anúncios

O corpo do jovem que desapareceu após a lancha em que ele estava afundar na represa Jurumirim, em Itaí (SP), foi encontrado na noite desta sexta-feira (4). Alexandre Matioli (foto), de 27 anos, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (1º).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), o corpo apareceu boiando na margem da represa e foi localizado por amigos e familiares da vítima, por volta das 21h30.

Anúncios

Os bombeiros foram acionados e aguardaram a chegada da perícia e da funerária para fazer a retirada do corpo do local.

Bombeiros fizeram buscas após lancha afundar na represa em Itaí (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo com a corporação, Alexandre e mais três pessoas estavam em uma lancha que seguia em direção a uma segunda embarcação para acenderem os fogos de artifício em um condomínio de luxo durante a virada do ano.

Anúncios

A lancha em que estavam os fogos de artifício começou a pegar fogo e as pessoas da embarcação onde o jovem estavam se apavoraram. Em seguida, a lancha deles afundou no meio do caminho.

Um homem e uma mulher conseguiram nadar até a margem do rio e outra mulher foi resgatada por uma terceira lancha que estava no local. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido na lancha que pegou fogo.

Fonte: G1

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias