Anúncios
Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante ao tentar estuprar uma idosa, de 63, em uma praia de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil neste sábado (5). Vítima e agressor ficaram feridos depois de luta corporal e, segundo a polícia, o agressor chorou após ser preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo rapaz na orla marítima do bairro Boqueirão Norte. Ela foi surpreendida pelo suspeito que a tocou e tentou consumar o estupro. A vítima resistiu, e os dois lutaram antes do suspeito fugir.
Anúncios
A polícia foi acionada e encaminhou a mulher até o hospital da cidade. O rapaz, identificado como Hudson do Nascimento, foi localizado nas proximidades do local do crime, onde havia deixado um boné e uma bicicleta antes de fugir correndo.
Ao notar a aproximação de uma equipe da polícia, Hudson tentou correr, mas foi detido e algemado. Ele foi reconhecido pela vítima, após ter sido encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso por estupro.
Anúncios
Segundo a polícia, Hudson já tinha passagem por furto e por praticar ato obsceno em público. Submetido à audiência de custódia, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A vítima, ainda de acordo com informações oficiais, passa bem.
Fonte: G1