Susana Vieira alfineta colegas e comenta assédio

Sem papas na língua, a atriz Susana Vieira, 73, revelou uma curiosidade dos bastidores da televisão. Segundo ela, muito artista é diferente por trás das câmeras e dos holofotes.

“Tem muito artista insuportável nos bastidores, mas parecem bonzinhos no vídeo. Se as pessoas soubessem…”, declarou a famosa para a revista “Época”. Já ela, garantiu ser simpática com todos que a abordam. “Tiro muitas fotos com garçons, bombeiros e policiais porque eles acham o máximo eu falar com eles. Se eu tivesse o poder de ajudar o Brasil, quebrava aquele Congresso inteiro”, disparou a loira.

Solteira, a artista também comentou sobre a ficada que teve com um rapaz mais jovem em um casamento que aconteceu nos últimos tempos. “Outro dia eu beijei uma gracinha de um menino num casamento particular, de gente rica. A namorada de um dos padrinhos me viu, fotografou e mandou para um site. No dia seguinte a notícia era de que eu estava namorando um advogado bonito. Isso é um perigo. Estou solteira e feliz”, falou. “Durmo as três da manhã porque a gente tem que viver. Não pode ser só trabalhar, voltar para casa e dormir”, completou ela cheia de disposição.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up