Suposta manipulação em perna de bebê cria a revolta na internet

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma imagem supostamente manipulada está dando o que falar nas redes sociais. Trata-se não da imagem de um homem ou de uma mulher, mas de um bebê. A discussão surgiu na rede Reddit.

Tudo começou quando uma usuária colocou uma foto de uma anúncio da marca Huggies. Junto da imagem, ela afirmava que as pernas da criança mostravam manipulação. Segundo ela, “apagava as gordurinhas”.

Acontece que a polêmica cresceu dentro da postagem e se tornou uma das mais lidas do mundo. A fabricante, então, fez uma intervenção e garantiu que não há nenhum tipo de manipulação das imagens.

“Todos os bebês são diferentes. Procuramos celebrar essas diferenças. Sempre usamos clientes reais e usuários dos nossos produtos, e não manipulamos os corpos dos bebês em nossa publicidade”, afirmou a empresa em nota.

Mesmo assim a polêmica não cessou — pelo contrário, ela aumentou. Postagens que discutiam o assunto passaram entre as mais lidas da terça (27) por quase todo o dia. A empresa saiu de cena e entraram os defensores dos dois lados.

Discutiram, discutiram e… Nada! Ninguém mudou de opinião.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes