16 abril, 2024

Últimas:

Supermercados são multados em mais de R$ 11 mil por permitir lotação de clientes em Jaú

Anúncios

A Prefeitura de Jaú (SP) multou dois supermercados da cidade e notificou outros três estabelecimentos no último fim de semana por desrespeito às regras de controle da pandemia de Covid-19 estabelecidas em decreto.

Segundo informações da Secretaria de Transparência Pública, os dois supermercados foram multados em R$ 11.636 cada após serem flagrados neste no domingo (4) com lotação acima do permitido por decreto (35% da capacidade) e por reincidência em irregularidades. (Veja aqui a íntegra do decreto)

Anúncios

No sábado (3), dois bares e uma lanchonete foram notificados pelos fiscais por estarem comercializando bebida alcoólica fora do horário permitido. Os três estabelecimentos interromperam a venda e por isso não foram multados.

Também no domingo, a Defesa Civil dispersou uma aglomeração que contava com cerca de 200 pessoas na Avenida Antônio Manoel Caseiro, na região do bairro Cidade Alta.

Anúncios

A prefeitura reforça a necessidade de que a população respeite as medidas de restrição vigentes. Jaú registra mais de 12,4 mil casos de Covid-19 desde o início da pandemia, com 505 mortes.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias