19 abril, 2024

Últimas:

Super Férias do Shopping Boulevard Cidade terá Sábado Heroico para a criançada

Anúncios

Neste sábado (15) dando sequência a programação das “Super Férias”, o Shopping Boulevard Cidade de Botucatu proporcionará um Sábado Heroico para a criançada, com a presença de dois dos personagens mais amados por todos, o Superman e a Mulher Maravilha.

Os personagens, da Fantasy Personagens – que proporciona aos pequenos a oportunidade de tirar fotos e interagir com os heróis –  estarão presentes das 16h às 18h. As crianças ainda poderão se “transformar” no que quiserem com a pinturinhas faciais e comer pipoca e algodão doce a vontade, tudo de forma gratuita.

Anúncios

A programação de férias segue até o dia 7 de agosto, diariamente das 13h às 19h, as crianças poderão brincar no fantástico Circuito da empresa de brinquedos Bandeirante, em parceria com a loja Ri Happy. Também estará disponível piscina de bolinhas. Todas as atividades são supervisionadas por monitores.

Nos dias 22 e 23 (sábado e domingo), quem vier ao Shopping Boulevard Cidade poderá ter contato com diversos tipos de animais, como serpentes, cobras e escorpiões trazidos pela equipe do CEVAP (Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos da UNESP) e ainda ter algumas orientações de cuidado e manejo dos bichos.

Anúncios

 No dia 30 (domingo) haverá a apresentação do renomado mágico Bianconi, com números específicos para prender a atenção e deslumbrar os pequenos.

Além disso, nos dias 23 de julho e 6 de agosto terão mais sessões de pinturinhas faciais para entreter a criançada.

Criança gosta mesmo é de brincar, e no Shopping Boulevard Cidade a diversão é garantida!

O Shopping Boulevard Cidade está localizado na Rua Azaleia, 399 – Vila dos Médicos – Botucatu/SP.
Facebook: @ShoppingBoulevardCidade

Últimas

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

Relatório Indicadores Industriais aponta dados positivos

19/04/2024

O relatório apontou que a variação percentual para o faturamento real no setor, foi de 2,4%...

Categorias