23 de julho, 2024

Últimas:

Super Chico recebe alta após ficar internado com Covid pela 2ª vez

Anúncios

Pouco mais de dois meses após completar 5 anos, o menino Francisco Guedes Bombini, o Super Chico como é conhecido nas redes sociais, recebeu alta de sua segunda internação em Bauru (SP) por causa da Covid-19.

O anúncio que mobilizou as redes sociais do garoto foi feito no início da noite desta quinta-feira (9) pela advogada Daniela Guedes Bombini, mãe do Super Chico, que informou que o garoto “já está em em casa e está tudo bem”.

Anúncios

Na postagem, Daniela agradeceu a mobilização dos seguidores com as orações e disse que “aos poucos” vai contando os detalhes.

O apelido de Super Chico veio das inúmeras batalhas que o garoto, que tem síndrome de Down, precisou enfrentar desde o seu nascimento prematuro. Ao todo foram sete cirurgias (uma delas ainda no útero) realizadas por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.

Anúncios

No ano passado, ele foi diagnosticado pela primeira vez com Covid-19 e ficou 18 dias internado, sendo 13 na UTI. Quando recebeu alta, Chico foi tema de uma reportagem especial do Fantástico, que o chamou de “menino mais forte do mundo”.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O investimento de US$ 800 milhões em New Jersey impulsiona a expansão global, com instalações de fabricação tecnologicamente avançadas e...

Categorias