Anúncios
Pouco mais de dois meses após completar 5 anos, o menino Francisco Guedes Bombini, o Super Chico como é conhecido nas redes sociais, recebeu alta de sua segunda internação em Bauru (SP) por causa da Covid-19.
O anúncio que mobilizou as redes sociais do garoto foi feito no início da noite desta quinta-feira (9) pela advogada Daniela Guedes Bombini, mãe do Super Chico, que informou que o garoto “já está em em casa e está tudo bem”.
Anúncios
Na postagem, Daniela agradeceu a mobilização dos seguidores com as orações e disse que “aos poucos” vai contando os detalhes.
O apelido de Super Chico veio das inúmeras batalhas que o garoto, que tem síndrome de Down, precisou enfrentar desde o seu nascimento prematuro. Ao todo foram sete cirurgias (uma delas ainda no útero) realizadas por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.
Anúncios
No ano passado, ele foi diagnosticado pela primeira vez com Covid-19 e ficou 18 dias internado, sendo 13 na UTI. Quando recebeu alta, Chico foi tema de uma reportagem especial do Fantástico, que o chamou de “menino mais forte do mundo”.
Fonte: G1