25 abril, 2024

Últimas:

Sul-Americano Feminino Sub-20: Brasil goleia Uruguai e garante vaga na fase final

Anúncios

O Brasil goleou o Uruguai por 6 a 0 na noite desta quinta-feira, em San Juan, na Argentina, pela terceira rodada da primeira fase do Sul-Americano Sub-20 Feminino. As duas seleções entraram em campo como únicas 100% do Grupo B, e as brasileiras saíram com a vaga na fase final garantida.

A Conmebol, no entanto, ainda vai divulgar quando e onde será disputado o quadrangular. A entidade decidiu suspender a competição nesta quinta-feira. Os jogos da última rodada da fase de grupos serão disputados, com portões fechados, mas as delegações voltarão aos seus respectivos países. A fase final terá nova data marcada posteriormente. O motivo do adiamento é a pandemia do coronavírus.

Anúncios

O Brasil, dirigido pelo técnico Jonas Urias, fez seus gols com Jaqueline, Micaelly, duas vezes, Nycole, Camila e Mylena.

O Brasil chegou aos nove pontos no Grupo B e encerra sua participação na primeira fase contra o Chile, no próximo sábado, às 21h15. Um empate dá o primeiro lugar às brasileiras. O Uruguai encara o Peru.

Anúncios

Colômbia e Venezuela lideram o Grupo A, com sete pontos cada no momento. As duas melhores de cada chave avançam para o quadrangular final. Os dois melhores times do torneio garantem vaga no Mundial da categoria, que será disputado na Costa Rica e no Panamá.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu terá final de semana com tempo muito seco e máxima de 32°

25/04/2024

Anúncios O último final de semana de abril promete ser marcado por um clima excepcionalmente seco...

Categorias