29 março, 2024

Últimas:

Sucuri de 6 metros e 100 quilos é capturada em rancho no Acre

Anúncios

Uma cobra sucuri de aproximadamente seis metros e pesando 100 quilos foi capturada na tarde desta sexta-feira (28) em uma propriedade rural da Estrada Mário Lobão, Segundo Distrito de Sena Madureira, interior do Acre.

O animal foi encontrado pelo dono da propriedade, que imobilizou a cobra com uma corda e acionou o Corpo de Bombeiros do Acre. Seis bombeiros foram ao local e fizeram a captura do animal.

Anúncios

O proprietário contou para os bombeiros que achou a cobra próximo de um açude perto do curral da área. Segundo ele, a sucuri não tinha comido nenhum outro animal da propriedade.

A sucuri foi levada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Acre (Cetas). O Corpo de Bombeiros afirmou que o animal não estava machucado.

Anúncios

Animal já estava imobilizado quando bombeiros chegaram e fizeram a captura — Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros do Acre
Animal já estava imobilizado quando bombeiros chegaram e fizeram a captura (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros do Acre)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias