18 março, 2024

Últimas:

SP tem primeiro dia útil da fase de transição contra coronavírus

Anúncios

O Estado de São Paulo vive o primeiro dia útil da fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. A nova etapa está programada para ficar em vigor até a próxima sexta-feira (23). A previsão é que, a partir de sábado (24), a abertura se estenda para o setor de serviços.

Nesta nova etapa, São Paulo terá o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, toque de recolher, teletrabalho para atividades administrativas e escalonamento da entrada e saída de atividades. Na fase de transição, a taxa de ocupação permitida nos estabelecimentos comerciais é de 25%.

Anúncios

As atividades comerciais podem funcionar das 11h às 19h. Nesse período, atividades religiosas também poderão funcionar, com restrições. Em um segundo momento, entre os dias 24 e 30 de abril, mais atividades poderão ser retomadas.

Entre os serviços gerais, restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais podem abrir das 11h às 19h. As academias poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h. Todo o Estado continua seguindo uma regra única.

Anúncios

Fonte: R7

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias