01 março, 2024

Últimas:

Souza sofre lesão na coxa esquerda e vira desfalque no Santos; Furch e Felipe Jonatan retornam

Anúncios

Fábio Carille terá novo desfalque para montar o Santos na partida contra o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Souza sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda e está fora do clássico.

O jovem de 17 anos fez a estreia pelo time profissional do Peixe no último domingo, no empate com o Mirassol, ao entrar durante o segundo tempo, no lugar de Hayner. O jogador deixou a partida reclamando de dores.

Anúncios

Após um exame de imagem, realizado na manhã desta segunda-feira, foi constatada a lesão. Souza já retornou a Santos e iniciou tratamento no CT Rei Pelé.

Souza durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Em contrapartida, o treinador santista terá dois retornos. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Julio Furch foram chamados para se integrar ao elenco.

Anúncios

Os dois haviam sido substituídos ainda no intervalo da vitória contra o Guarani e poupados, na sequência, nos jogos contra o Corinthians e Mirassol. Felipe Jonatan tinha dores no tornozelo esquerdo. Já Furch sentia incômodo no músculo adutor da coxa direita.

Já o meia Giuliano segue fora da equipe. O jogador realiza tratamento com a fisioterapia, no CT Rei Pelé, para se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: FMB abre processo seletivo para contratação de estagiários. Saiba como participar

01/03/2024

Anúncios Parceria com o CIEE gera oportunidade para estudantes do ensino superior de vários cursos Até...

Categorias