28 março, 2024

Últimas:

Sobrevivente de tragédia com 41 mortos perdeu mãe e marido: ‘Pior cena da minha vida’

Anúncios

Uma das sobreviventes do acidente entre um caminhão e um ônibus que deixou 41 mortos no interior de SP, velou lado a lado a mãe, de 48 anos, e o marido, de 25.

A colisão ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí (SP). O ônibus, que não tinha autorização da Artesp para circular e estava com documentos irregulares, levava trabalhadores de uma empresa têxtil.

Anúncios

Acidente em Taguaí, no interior de SP — Foto: Reprodução/GloboNews

Acidente em Taguaí, no interior de SP — Foto: Reprodução/GloboNews

“Só acordei e tinha tudo acontecido já. Aí eu olhei para a frente, meu esposo estava caído, ele me protegeu. Eu sei disso porque as moças que sobreviveram também que estavam na minha frente e falaram que ele deu a vida dele por mim. Foi a pior cena da minha vida até hoje, sendo que tirou a vida do meu marido, da minha mãe”, conta a costureira Sônia Lobo Pacheco.

Anúncios

Elian Marcos também foi um dos sobreviventes e disse que a maioria dos passageiros do ônibus estava sem cinto de segurança e dormia no momento do acidente.

“Acho que só o motorista estava de cinto e uns 90%, 95% dos passageiros, estavam dormindo”, relata Elian, de Itaí (SP), que teve apenas escoriações provocadas pelo acidente.

“Eu lembro de tudo. Lembro que antes de chegar neste local, mais ou menos a 1,5 km, eu estava dormindo no ônibus. Eu acordei, e nisso era uma curva que não dava para ver bem. Vi que tinha um ônibus e um caminhão muito devagar na frente. Não sei se falhou o freio, mas chegou muito perto do caminhão, que estava devagar, e o motorista tirou o ônibus. Nisso veio a carreta na pista contrária.”

Sobrevivente de acidente com 41 mortos no interior de SP descreve momento da batida — Foto: Reprodução/TV Globo

Sobrevivente de acidente com 41 mortos no interior de SP descreve momento da batida — Foto: Reprodução/TV Globo

Resumo

  • Um ônibus e um caminhão colidiram em Taguaí (SP)
  • Acidente aconteceu por volta das 7h de quarta-feira
  • O ônibus levava cerca de 50 trabalhadores de uma empresa têxtil
  • A colisão ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho
  • A empresa de ônibus Star Viagem e Turismo não tinha autorização para operar, segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias