Sobe para quatro o número de mortes em colisão frontal em Itaí

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As duas vítimas de um acidente em Itaí (SP) que foram socorridas e levadas ao pronto-socorro de Avaré (SP) em estado grave não resistiram aos ferimentos e morreram, informou a Polícia Militar Rodoviária.

Outras duas pessoas morreram no local da colisão frontal, registrado na Rodovia Eduardo Saigh, noite de domingo (13). Um carro e um furgão bateram de frente na altura do quilômetro 285.

José Luiz de Almeida, de 57 anos, Nivaldo Zebini Filho, de 19 anos, e Valdir Domingos de Souza, de 44 anos. — Foto: Reprodução/Facebook
José Luiz de Almeida, de 57 anos, Nivaldo Zebini Filho, de 19 anos, e Valdir Domingos de Souza, de 44 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

No furgão estavam Valdir Domingos de Souza, de 44 anos, Nivaldo Zebini Filho, de 19 anos, e Celso Alves, de 52 anos. Todos são de Jaú (SP) e morreram no acidente.

Já o motorista do outro veículo, José Luiz de Almeida, de 57 anos, morador de Itaí (SP), ficou preso nas ferragens e também não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) e o caso será investigado pela polícia de Taquarituba (SP).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes