19 abril, 2024

Últimas:

Sindicato dos Atletas elege Clayson como craque do Paulista

Anúncios

O Sindicato dos Atletas de São Paulo definiu os 11 melhores jogadores do Campeonato Paulista, além do craque da edição 2019. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 24 de junho, às 19 horas (de Brasília), no Hotel Nacional Inn, em Campinas.

Assim como ocorreu na premiação da FPF (Federação Paulista de Futebol), o campeão Corinthians predominou na seleção, com seis jogadores. O São Paulo, segundo colocado, foi contemplado com dois representantes, e o Palmeiras com três. O Santos não teve premiados na equipe.

Anúncios

Os 11 melhores, segundo o Sindicato dos Atletas de São Paulo, são: Cássio; Fagner, Arboleda, Manoel e Danilo Avelar; Felipe Melo, Ralf, Hernanes e Gustavo Scarpa; Dudu e Gustavo.

O Sindicato ainda elegeu Clayson como o craque do Paulistão 2019. O meia-atacante do Corinthians marcou dois gols e deu duas assistências em 12 jogos no campeonato. A escolha dos melhores do Paulistão também contou com a participação de atletas e ex-atletas, que votaram pela internet.

Anúncios

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho, com o engajamento e a mobilização dos jogadores que adoraram a ideia. Eles se dispuseram a participar e convocando os companheiros para a votação”, disse o presidente do Sindicato, Rinaldo Martorelli.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias