20 abril, 2024

Últimas:

Silvio Santos lista temas proibidos em seu programa

Anúncios

Como gostar de fazer quando está no ar, Silvio Santos mandou uma nova indireta – desta vez direcionada aos seus convidados. O animador falou, na atração que vai ao ar no próximo domingo (6), os temas que estão proibidos de serem comentados em seu programa.

O recado de Silvio foi dado durante um bate-papo com David Brazil. “Eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa”, disse o apresentador para o promoter. “No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado!”, ressaltou.

Anúncios

O dono do SBT é conhecido por mandar recados quando está no palco. Recentemente, criticou o veto dado pela Record e pela Bandeirantes a seus artistas de participarem do Teleton 2015. Após o protesto, as emissoras voltaram atrás e concederam algumas de suas estrelas para a maratona beneficente.

“Artista não tem sexo”

Anúncios

No mesmo programa, Silvio Santos recebe Leo Áquila, Gominho, Salete Campari e os ex-BBBs Dicesar e Serginho. Em uma de suas tiradas, Silvio dispara que, para ele, “artista não tem sexo”.

“A coisa que mais me deixa intrigado é quando eu vou preencher uma ficha e está lá: ‘sexo’. Eu não sei qual é o meu sexo. Como é que eu vou saber? Artista não tem sexo!”, diz ele, após perguntar o nome artístico de Leo Áquila.

Em outro momento, em conversa com Dicesar, ele volta a falar sobre seu ponto de vista: “Tenho dito aqui que quando a pessoa é um artista, ela se modifica. Na França tem um espetáculo em que todos os homens interpretam qualquer papel. Fazem papel de homem, fazem papel de mulher, fazem papel de palhaço, qualquer papel”.

Fonte: UOL

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias