28 abril, 2024

Últimas:

Silvio Santos assume cabelos brancos e exibe novo visual neste domingo

Anúncios

Silvio Santos assume cabelos brancos (Foto: Divulgação)

Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos. “O [cabeleireiro] Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito”, brincou o apresentador no início da gravação. Seus fios, na verdade, receberam uma coloração meio cinza, meio prata.

Animado, Silvio Santos cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edições inéditas do Programa Silvio Santos prontas desde o ano passado. Seu desejo é uma ordem e será cumprida.

Anúncios

Ele começou a gravar pouco antes das 13h e seguiu até às 17h45. A edição deste domingo terá o tradicional Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Balão do Auditório, Concurso de Paródias, Gincanas no Parque e um Teste de Honestidade com Ivo Holanda em que uma bolsa abandonada em local público “explode” um pó branco.

Silvio Santos assume cabelos brancos (Foto: Divulgação)

Fonte: Notícias da TV

Anúncios

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de abril de 2024

28/04/2024

Anúncios Milciades Niz Ferreira – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 28/04/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias