19 abril, 2024

Últimas:

Shopping Botucatu tem horário especial e ficará aberto até às 23 horas

Anúncios

Segue até o dia 29 de novembro a Semana Colorida do Shopping Botucatu. As lojas entraram na magia das cores e diversidade de produtos.

As operações participantes oferecem descontos imperdíveis e promoções especiais. Nesta sexta-feira, 27, o shopping funcionará em horário estendido, até as 23 horas.

Anúncios

Segundo a responsável pelo departamento Marketing do Shopping Botucatu, Vitória Keller, é uma boa oportunidade para garantir os presentes de Natal e conferir a decoração do shopping. “A Semana Colorida conta com ofertas incríveis e imperdíveis! O Shopping Botucatu esta de portas abertas e já em clima de Natal! Nossa decoração está toda iluminada e, com ela, queremos transmitir toda a magia e esperança necessárias pra começarmos um novo ano com muita paz, prosperidade e muitas novidades.”, convida.

Além da decoração natalina, que traz um tema mais tradicional e de luzes, uma das maiores rodas gigantes itinerantes do Brasil está estrategicamente instalada na entrada principal do empreendimento. A atração tem chamado a atenção do público e conferiu ao estacionamento um ambiente especial.

Anúncios

Vale lembrar que todos os frequentadores do shopping devem utilizar máscaras de proteção e álcool em gel. Não é permitida aglomeração. O empreendimento segue todas as normas de segurança em saúde orientadas pelas autoridades competentes.

Horários de ônibus urbano para esta sexta-feira, 27/11:

Os clientes e colaboradores do Shopping Botucatu contarão com horário estendido de ônibus urbano no dia 27 de novembro, sexta-feira.

– Empresa Stadtbus- Linha 101 – Marajoara / Jardim Paraíso – previsão de saída Marajoara 23h40.
– Empresa Reta – Linha 205 – Cohab / Vila Paulista – previsão de saída Shopping às 00h10.
– Empresa Reta – Linha 206 – Monte Mor / Vl. Assumpção – previsão de saída Shopping às 00h10.

Serviço: segunda a sexta-feira, das 11 às 21 horas. Sábados das 11 às 22 horas. Domingos e feriados: 14 às 20 horas (lojas) / 11 às 20 horas (alimentação). O estacionamento do shopping é gratuito.

RODA GIGANTE – O horário de funcionamento da roda gigante é de segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas. O valor é de R$ 10 (por pessoa). Aos sábados, domingos e feriados, o horário é das 14 às 22 horas. E o valor é de R$ 15 (por pessoa).

Com Assessoria

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias