24 abril, 2024

Últimas:

Shopping Botucatu ganha quiosque da Chilli Beans

Anúncios

Na quinta-feira, 4, o Shopping Botucatu apresentou mais uma novidade aos seus clientes: foi inaugurado um quiosque da Chilli Beans. Localizada em frente ao Chiquinho Sorvetes, a marca conta com diversas coleções de óculos de sol, óculos de grau e relógios.

Muriane Alves, proprietária do novo quiosque, afirma que suas expectativas com a chegada ao Shopping Botucatu são as melhores. “O principal motivo que levamos em consideração ao abrir no empreendimento foi o número de pessoas passeando pelo shopping e a diversidade que a marca pode oferecer para a cidade”, diz.

Anúncios

Oportunidade – Os clientes Chilli Beans ainda contam com um diferencial. Na troca do produto, quem adquirir uma peça da maraca, tem até 15 dias para trocá-la em qualquer loja ou quiosque por todo o Brasil.

A marca também apresenta seu novo produto “dois em um”, onde os modelos de óculos de grau acompanham uma lente de sol que se acopla à armação. Isso possibilita ao cliente duas funcionalidades em apenas um produto.

Anúncios

Esse e muitos outros lançamentos prometem conquistar o público que visita o Shopping Botucatu. “Nós percebemos que a população está muito satisfeita em ver o quiosque, ficaram muito felizes com a marca”, finaliza Muriane.

Rafael Almeida, gerente de Marketing do Shopping, ressalta que a inauguração do quiosque da Chilli Beans faz parte do projeto de atrair marcas conhecidas para a cidade, oferecendo assim mais opções de compras aos clientes. “A Chilli Beans tem um público fiel, especialmente os jovens. Tenho certeza que será sucesso!”, avalia.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação fica aberta das 11 às 22 horas e as lojas, das 14 às 20 horas.

Com 4 Toques

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias