25 abril, 2024

Últimas:

Shopping Botucatu ganha loja de produtos do Universo Geek

Anúncios

Fãs de séries, filmes, games e animes ganham uma nova opção de compra no Shopping Botucatu. A Tico Animes agora está presente no centro comercial com quiosque de camisetas, canecas e acessórios diversos do universo geek.

“Sempre fiz eventos, viajei vários estados e cidades. Como chegou a pandemia e com isso os eventos pararam, eu resolvi investir em shopping porque sabia que em breve seria um dos primeiros a voltar”, argumenta o empresário Ailton Guedes.

Anúncios

Segundo o diretor geral do Shopping Botucatu, Fernando Brandão, a chegada deste tipo de segmento mostra o quanto o empreendimento está atento a todos os tipos de públicos. “O shopping passa por um novo momento e ampliar a diversidade de produtos e serviços é uma das nossas prioridades. Outras novidades serão anunciadas em breve”, afirma.

Anúncios

Horários de funcionamento do shopping
O Shopping Botucatu funciona agora em seu horário padrão, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas e quiosques funcionam das 14 às 20 horas; e a praça de alimentação das 11 às 22 horas, contemplando capacidade máxima de 60%.

Outros estabelecimentos seguem com horários diferenciados. O supermercado Tenda Atacado funciona das 7 às 22 horas e aos domingos das 10 às 20 horas; a Lotérica das 10 às 19 horas e aos sábados das 10 às 16 horas; a Clínica Cuesta Saúde e o Cinema permanecem conforme agendamento e programação específica.

Serviço
Shopping Botucatu
Telefone (14) 3880-5555
Site: www.shoppingbotucatu.com.br

Assessoria

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias