14 de julho, 2024

Últimas:

Sete pessoas são detidas e mais de R$ 14 mil apreendidos durante ação policial em Jaú

Anúncios

A Polícia Civil de Jaú (SP) deteve sete pessoas, sendo cinco adultos e dois adolescentes, suspeitos de tráficos de drogas, e apreendeu R$ 14,6 mil em dinheiro, além de cocaína, crack, haxixe e maconha, nesta quarta-feira (16).

Além da venda ilegal de entorpecentes, o caso foi registrado como associação para o tráfico e corrupção de menor. Dois dos adultos presos têm 23 anos, um tem 25, outro 19 e o quinto, 18. Os menores possuem 13 e 17 anos.

Anúncios

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram mandados de buscas em moradias localizadas no Jardim Cila de Lucio Bauab e no Residencial Frei Galvão.

Drogas e outros materiais apreendidos em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Drogas e outros materiais apreendidos em Jaú (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No primeiro bairro, policiais de campana viram parte dos investigados entrando e saindo de uma casa, próximo a um carro. Eles entravam e saiam do imóvel e do veículo diversas vezes, indicando atitude suspeita, segundo a polícia.

Anúncios

Após um deles passar rapidamente pelo local com uma motocicleta, foi feita a abordagem policial, mas a maioria tentou fugir. Com um dos suspeitos foi encontrada uma pochete com dinheiro e drogas, além de entorpecentes abandonados na fuga dos demais.

Dentro do carro estacionado nas proximidades estavam duas mochilas com mais porções de drogas. Foi realizada perseguição pelas equipes da Polícia Civil e os suspeitos acabaram detidos em seguida.

Dentro do segundo imóvel, mais drogas foram apreendidas, em porções brutas e fracionadas para o varejo, além de embalagens e outros materiais utilizados no comércio ilegal de drogas. Os adultos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva e o material foi apreendido.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias