25 abril, 2024

Últimas:

Servente é morto a facadas durante briga de rua em Pirajuí

Anúncios

Uma briga de rua registrada na madrugada deste sábado (30), em Pirajuí (SP), terminou com um homem morto a facadas e um suspeito foragido.

Uma câmera de segurança na região central registrou o momento da luta corporal e das facadas desferidas contra o servente David Francisco de Souza, de 33 anos.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local a mulher estava sobre a vítima, pressionando seu peito na tentativa de estancar o sangramento.

Servente David Francisco de Souza morreu na calçada da Rua Treze de Maio, no centro de Pirajuí — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Servente David Francisco de Souza morreu na calçada da Rua Treze de Maio, no centro de Pirajuí (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Ainda segundo a PM, a vítima ainda estava com vida neste momento, mas acabou morrendo no local durante o resgate médico. O corpo foi levado para o IML. A perícia foi acionada, mas a arma utilizada no crime, provavelmente uma faca, não foi localizada.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um lavrador de 41 anos, que é vizinho da vítima e com quem mantinha inimizades. O suspeito já possui passagem policial por lesão corporal mediante uso de faca durante uma briga em bar no início deste ano. O homem segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias