28 março, 2024

Últimas:

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, piora na UTI e tem cerca de 70% do pulmão comprometido

Anúncios

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, teve uma piora no estado de saúde por conta da covid-19. Internado na UTI devido à doença causada pelo novo coronavírus, o artista está com entre 70%-75% do pulmão comprometido. Antes, ele estava com 50% do órgão atingido

Segundo um boletim médico divulgado hoje por familiares dos cantores, ele está estável e segue na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Goiás.

Anúncios

“Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, diz o comunicado.

A família agradece pelas orações e pelo carinho que o tem recebido desde que o cantor foi internado.

Anúncios

“Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”, agradeceu a família.

A entrada no hospital

Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Após passar o final de semana acamado, realizou o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte, conforme relato na página da dupla.

Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação”

Fonte: Uol

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias