26 abril, 2024

Últimas:

Senac Botucatu e Sincomercio oferecem vagas gratuitas para curso de Comprador

Anúncios

O Senac Botucatu está com 20 vagas abertas para o curso Comprador, que habilita profissionais a negociar o consumo de mercadorias, considerando qualidade, preço, entrega e pagamento, no intuito de proporcionar vantagens competitivas para a empresa que representa. As aulas têm início em 20 de agosto.

O curso é ofertado por meio da parceria entre o Senac Botucatu, responsável pela capacitação, e o Sincomercio da cidade, que oferece o espaço em sua sede, na Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro. Para Fátima Baldini, presidente do Sincomercio Botucatu, a oportunidade reforça o reconhecimento educacional que o Senac oferece ao perfil profissional desejado pelas empresas e também pelos consumidores. “A oferta gratuita desse curso tem um valor enorme para a educação profissional, colaborando com a capacitação daqueles que atuam ou desejam atuar, com excelência, no comércio de Botucatu e região. O mercado está ávido por esta mão de obra qualificada e com novas ideias, características encontradas nos alunos do Senac”, ressalta.

Anúncios

Bartira Riguetti, gerente do Senac Botucatu, explica que a parceria vem ao encontro das necessidades do mercado em relação à formação profissional. “Diversas são as demandas na cidade e região, que vão desde a formação profissional até o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de novas competências dos profissionais que atuam no comércio; buscamos atendê-las com a qualidade já reconhecida do Jeito Senac de Educar.”

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/botucatu) dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

Anúncios

Para conhecer mais sobre os cursos de curta duração na área de gestão e negócios, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/botucatu.

 

Serviço:

 

Comprador

Data: 20 de agosto a 29 de novembro de 2018

Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

Sincomércio Botucatu: Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro – Botucatu/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/botucatu

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias