03 março, 2024

Últimas:

Tipos de cervejas para harmonizar no almoço de Dia das Mães

Semana do Meio Ambiente: Ambev convida consumidores a apostarem nas garrafas retornáveis, com economia de até 10%

Anúncios

Na Semana do Meio Ambiente, a Ambev chama atenção para o hábito de consumo consciente: as garrafas retornáveis. Mais sustentáveis, os vasilhames se tornaram a aposta da companhia para incentivar a redução de resíduos e promover uma mudança de hábito do consumidor. Ao escolher pelos modelos, o consumidor paga apenas pelo líquido, economizando até 10%, e ainda ajuda o meio ambiente, porque a garrafa vai e volta diversas vezes.
 

“Além das nossas ações durante o ano inteiro, aproveitamos essa data tão importante para convidar os consumidores para o hábito de consumo e incentivar a adesão pelas garrafas retornáveis. Nossa intenção é mostrar que existem formas de cuidar do meio ambiente até mesmo com pequenos atos, ajudando a reduzir o lixo e apostando em alternativas no dia a dia”, explica Caio Miranda, Diretor de Sustentabilidade da Ambev.
 

Anúncios

Com o objetivo de ter 100% dos seus produtos em garrafas retornáveis ou que sejam feitas, em sua maioria, de conteúdo reciclado, até 2025, a companhia aposta nos benefícios dessa escolha. Além disso, a empresa vem aumentando a disponibilidade de vasilhame no mercado, visando atender a uma demanda de consumo cada vez mais atenta aos cuidados com o meio ambiente.
 

As garrafas podem ser adquiridas em mercados ou pontos de vendas parceiros presentes em todo Brasil. E para quem prefere não sair de casa, é possível pedir as retornáveis pelo Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas da Ambev, que também se encarrega da logística reversa, levando de volta o vasilhame vazio.

Anúncios

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias