28 março, 2024

Últimas:

Sem Wesley e com reforços, São Paulo terá 22 atletas contra o Grêmio

Anúncios

Após o treino desta quarta-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, definiu a lista de relacionados para a partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio do Morumbi a partir das 19h30. O maior desfalque será o volante Wesley, que torceu o joelho direito no treino desta quarta, que foi fechado para os jornalistas. Sem ele, 22 atletas iniciaram concentração no CT da Barra Funda. 

Na relação, as novidades são os retornos dos laterais Bruno e Carlinhos e do volante Hudson, que se recuperaram de lesões musculares. O primeiro não atua desde o empate contra o Sport, no dia 5 de outubro, ficando fora das cinco partidas seguintes. Já os dois últimos se machucaram contra o Santos, no dia 13 de outubro e não atuaram em quatro jogos.

Anúncios

Além do trio citado acima, os quatro atletas que estavam na disputa de jogos das Eliminatórias para a Copa de 2018 foram relacionados para o confronto diante dos gaúchos. Rodrigo Caio, Buffarini, Mena e Cueva serão avaliados pela comissão técnica e, se estiverem em condições, irão para o estádio.

Além de Wesley, a lista de atletas vetados ainda conta com Kelvin (lesõo muscular na coxa direita) e Breno, Ytalo e Lucas Fernandes, que se recuperam de cirurgias e só voltarão aos gramados em 2017.

Anúncios

Veja lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini, Bruno, Mena e Carlinhos
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Douglas e Lugano
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Hudson e Wellington
Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, David Neres, Pedro, Luiz Araújo e Robson

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Grêmio

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Daniel ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez
Desfalques: Wesley, Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Pendurados: Mena, Denis, Michel Bastos, Hudson, Chavez, Lyanco, Kelvin e Carlinhos  

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias