23 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras treina com Gabriel Jesus em BH; Zé e Mina fazem trabalhos físicos

Anúncios

Yerry Mina e Zé Roberto não puderam treinar com o grupo (Foto: Divulgação)

Com reforço de Gabriel Jesus, que chegou do Peru após atuar pela seleção brasileira, o Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira em Belo Horizonte. Mas nada de trabalho tático pensando no duelo desta quinta, contra o Atlético-MG, no Independência. Na última atividade antes da partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca liberou os atletas para o tradicional rachão.

Na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, os palmeirenses participaram de uma atividade em clima descontraído. A atenção do dia ficou mais para fora dos gramados.

Anúncios

Em recuperação de um problema muscular, Mina até ensaiou alguns chutes na bola, mas focou em corridas e trabalhos físicos ao lado de Omar Feitosa e de membros do departamento médico. 

O zagueiro colombiano, que sentiu lesão na partida da sua seleção contra o Chile, na última quinta-feira, fez companhia a Zé Roberto, que ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo e também treinou separadamente.

Anúncios

Possível substituto de Zé Roberto nesta quinta-feira, Egídio manteve o mistério tradicional de Cuca e não revelou a escalação do Palmeiras.

– Sinceramente eu não sei. Se perguntar para uns três ou quatro vão falar a mesma coisa. O Cuca mantém sempre mistério – disse o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva na Toca da Raposa. 

Próximo adversário: Atlético-MG
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: quinta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus
Desfalques: Fernando Prass, João Pedro, Rafael Marques e Roger Carvalho 
Pendurados: Arouca, Thiago Santos, Matheus Sales, Cleiton Xavier e Rafael Marques
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC, aspirante à Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC), ambos da Fifa

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias