26 abril, 2024

Últimas:

Sem resposta de Pablo, do São Paulo, Ceará busca opções para posição de centroavante

Anúncios

O Ceará mira outras opções para a posição de centroavante, após não receber resposta de Pablo, do São Paulo, neste fim de semana. Segundo fontes ligadas ao Vozão, o clube “não vai ficar esperando” e segue na busca por um atacante para reforçar o time de Tiago Nunes.

O clube recebeu o “ok” do São Paulo para contratar o jogador por empréstimo de uma temporada, mas ainda aguarda um posicionamento de Pablo sobre a oferta realizada.

Anúncios

Ceará trabalha com outras opções após não receber resposta de Pablo neste fim de semana (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Ceará trabalha com outras opções após não receber resposta de Pablo neste fim de semana — Foto: Reuters

De acordo com uma fonte ouvida, a proposta está “vencida”, diante do silêncio nos últimos dias.

Anúncios

O Ceará demonstrou interesse em Pablo na última semana do ano passado. O São Paulo, que quer negociar o centroavante, aceitou a oferta cearense, como confirmou o presidente Robinson de Castro à Rádio Bandeirantes.

O clima de Pablo no São Paulo é ruim, em virtude da grande cobrança dos torcedores sobre o atacante.

Contratado há três anos com status de estrela – é a maior negociação da história do São Paulo, cerca de R$ 26,6 milhões no câmbio da época –, Pablo se tornou alvo da torcida por atuações ruins e gols perdidos nesta temporada, principalmente no jogo contra o Palmeiras, pelas quartas da Libertadores.

Pablo teve o contrato ampliado e aumento salarial na temporada passada, depois de disparado um gatilho do acordo anterior.

O jogador terminou 2021 como o atleta que mais participou de gols do São Paulo, com 17 colaborações diretas.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias