28 março, 2024

Últimas:

Sem proposta do exterior, Marinho deve iniciar temporada no Santos

Anúncios

Apesar do desejo de atuar no exterior, o atacante Marinho deve iniciar a temporada no Santos. Sem propostas do mercado internacional até o momento, o jogador de 31 anos irá se apresentar com o restante do elenco na segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Após o período de férias, o atleta já retornou para o litoral paulista. Durante este período, Marinho esteve nos Emirados Árabes – país onde deseja atuar – e no estado da Bahia. Durante esta janela de mercado, o atacante esteve na mira do Internacional, que monitora a situação do jogador. Porém, nenhuma proposta foi feita.

Anúncios

No Colorado, era cogitada a possibilidade de tentar a contratação do atleta e oferecer a amortização da dívida que o Santos tem por Eduardo Sasha, que gira em torno de R$ 4,9 milhões. Outra ideia envolvia o oferecimento de jogadores do elenco gaúcho e a ida definitiva do atacante Marcos Guilherme, que está emprestado até o meio de 2022, para o Santos.

Marinho em Santos x Fluminense — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Marinho em Santos x Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2022 e poderia assinar pré-contrato com outro time a partir de junho. O próprio estafe de Marinho afirma que, caso exista a oportunidade de sair do Peixe, a prioridade é o exterior.

Anúncios

O atacante foi pivô de uma polêmica, em setembro do ano passado, ao indicar que não permaneceria no Santos. Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o camisa 11 citou ainda que o clube havia recusado propostas de Palmeiras e Atlético-MG.

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias