Anúncios
O atacante Alexandre Pato está, novamente, à disposição do Corinthians. O jogador apareceu nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na lista de atletas alvinegros após duas temporadas emprestado ao São Paulo.
O contrato do atacante com o clube do Parque São Jorge vale até o final deste ano, mas não há o desejo de que ele volte a vestir a camisa do time.
Anúncios
A intenção tanto do Corinthians como de Pato é de que uma negociação concretize sua despedida ainda nesta janela de transferências. Não há, porém, propostas concretas de clubes europeus, prioridade do atleta, mas apenas sondagens da China, o que não atrai Pato.
A diretoria corintiana pretende vender o jogador por pelo menos 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) – o clube tem 60% dos direitos econômicos, os outros 40% são de Pato.
Anúncios
Sem uma negociação em andamento, entretanto, o Corinthians admite reintegrar o atacante durante a pré-temporada, que começa dia 6 de janeiro. O clube, inclusive, preparou a documentação do atleta para que ele acompanhe a delegação aos EUA, onde o time disputará o Torneio da Flórida, em viagem marcada para o dia 13.
O BID desta sexta-feira mostrou também o retorno de outros dois jogadores ao Corinthians: o lateral-esquerdo Moisés e o meia Giovanni, que estavam emprestados a Bragantino e Atlético-PR, respectivamente.
Fonte: G1