28 março, 2024

Últimas:

“Traição” de Neymar vira obsessão no Real Madrid, diz jornal

Anúncios

Florentino Pérez já tentou de tudo, mas não consegue chegar nem perto de contratar Neymar para o Real Madrid. De acordo com o jornal Sport, o presidente do time merengue estaria obcecado com essa negociação, pois entende que a suposta “traição” de Neymar poderia iniciar um novo clico no Real.

Pérez já teria feito inúmeras tentativas de marcar reuniões com Neymar pai, que cuida da carreira do jovem atacante. Mas os convites foram recusados. O presidente até chamou o jogador brasileiro para conhecer sua mansão em Madri, mas ele não se interessou. Parece estar focado em ser fiel ao Barça e costuma relatar todos esses assédios à diretoria do clube catalão.

Anúncios

Essa obsessão do Real Madrid tem a ver com a ideia de que Neymar pode representar o que Figo simbolizou no início do século. Ele saiu do Barcelona para o Real em 2000 e deu início à construção do time dos “Galáticos”. Naquela época, o português foi visto como um traidor por parte da torcida do Barça.

Ainda de acordo com o “Sport”, essa “traição” não vai acontecer com Neymar porque seu staff é profissionalizado, ao contrário do que acontecia com Figo, pois as pessoas ao redor queriam lucrar em cima de qualquer transferência.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias