03 de julho, 2025

Últimas:

Selena Gomez posa de topless e arranca suspiros na web

Anúncios

Para quem ainda duvidava que Selena Gomez, 23, cresceu e se tornou um mulherão basta ver a foto que a cantora americana compartilhou nas redes sociais.

No Instagram, a ex-namorada de Justin Bieber, 21, arrancou suspiros ao surgir de topless e exibindo as curvas. Na legenda do clique provocante, a famosa escreveu “Revival”, nome de seu mais novo álbum que tem previsão de lançamento para 8 de outubro.

Anúncios

Os seguidores de Selena Gomez curtiram muito a publicação e encheram a morena de elogios. “Estou passando mal! É muito linda essa Selena”, comentou um fã. “Que corpo perfeito! Que rosto lindo! Que cabelo maravilhoso!”, postou outro admirador virtual da artista.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Agente ambiental de 57 anos foi atingido por linha cortante na Cohab 1; uso de cerol e linha chilena...

Categorias