19 abril, 2024

Últimas:

Seleção Brasileira masculina de basquete se apresenta para a Copa América

Anúncios

A Seleção Brasileira masculina de basquete se apresentou em Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, e iniciou os preparativos para a disputa da Copa América, que terá seu início no dia 25 de agosto. O técnico da equipe, César Guidetti, afirmou que apesar da baixa idade dos atletas, o grupo tem total condição de vitória na competição.

“Sempre foi e sempre será um orgulho vestir a camisa do selecionado nacional, por isso, vamos lutar pelos nossos objetivos, ou seja, queremos jogar bem, vencer os jogos e conquistar o título para marcar o nosso nome nessa rica história do basquete nacional. Estamos iniciando um novo ciclo, com uma base de atletas jovens, mas todos com totais condições de desempenhar um bom papel”, afirmou.

Anúncios

Bruno Caboclo, único jogador da NBA no elenco, ressaltou que o Toronto Raptors, time que defende na liga, não criou empecilhos para a liberação do atleta, fato que já causou problemas para a Seleção anteriormente, quando os principais nomes do país não conseguiram a liberação para serem convocados.

“Minha equipe não criou nenhum tipo de problema para me liberar, muito pelo contrário, eles me incentivaram a vir para a Seleção Brasileira, pois acham positivo que eu defenda o meu país e construa a minha história”, disse.

Anúncios

O principal e único desfalque do elenco fica por conta de Rafael Hettsheimeir, que nem chegou a se apresentar. Lesionado, o pivô pediu dispensa médica e não disputará a competição internacional.

A estreia do Brasil na Copa América acontece no dia 25 deste mês, contra a Colômbia. O Grupo A conta também com o México e Porto Rico. A disputa da chave ocorrerá na cidade de Medellín.

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias