26 abril, 2024

Últimas:

Seis jogadores de vôlei de Cuba estão presos acusados de estupro

Anúncios

Seis jogadores da seleção masculina de vôlei de Cuba ainda continuam presos por suspeita de estupro na Finlândia. Oito jogadores tinham sido detidos no fim de semana – três no sábado e outros cinco no domingo – mas as autoridades só mantiveram seis presos. A equipe cubana estava na cidade de Tampere participando da Liga Mundial de Vôlei.

A polícia quer que um tribunal regional mantenha a prisão preventiva dos atletas para continuar a investigação sem quaisquer problemas, segundo o oficial de polícia encarregado da investigação, Joni Lansipuro, afirmou à agência de notícias “Associated Press”. Os atletas devem ser ouvidos num tribunal nesta terça-feira.

Anúncios

O tribunal de Tampere, na Finlândia, vai ouvir os atletasO tribunal de Tampere, na Finlândia, vai ouvir os atletas (Foto: Reprodução)

“Nós fizemos um progresso considerável na nossa investigação e temos diversos elementos de prova e fatores relevantes que suportam as nossas suspeitas. Propomos ao tribunal que eles continuem sob custódia”, disse Lansipuro.

Os atletas foram presos após uma denúncia, no sábado de manhã, de que uma mulher tinha sido estuprada num hotel da cidade de Tampere, onde a equipe estava hospedada.

Anúncios

A Associação de Vôlei cubana reconheceu as prisões em um comunicado na noite desta segunda-feira. A polícia não deu detalhes do caso, mas disse que todos os envolvidos são maiores de idade.

Fonte: Extra

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias