20 abril, 2024

Últimas:

Pai atira e mata acidentalmente o filho na frente de outros dois

Anúncios

Stephen Brumby, de 14 anos, foi morto acidentalmente pelo pai (Foto: Reprodução/Gofundme)

Mais um acidente com arma de fogo causou uma morte nos Estados Unidos O adolescente Stephen Brumby, de 14 anos, foi morto acidentalmente pelo pai na frente de dois irmãos no último domingo à tarde, enquanto a família visitava um local para a prática de tiros na cidade de Sarasota, na Flórida.

O pai matou um de seus sete filhos acidentalmenteO pai matou um de seus sete filhos acidentalmente (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo o jornal “Tampa Bay Times”, William ‘Clayton’ Brumby, de 64 anos, estava com sua filha e dois filhos na tarde de domingo, atirando na pista de tiro, quando uma das balas atingiu uma parede, ricocheteou e caiu parte de trás da camisa dele. O pai, então, usou a arma que estava segurando para tentar remover a cápsula de bala. Quando ele apontou a arma para trás, disparou acidentalmente, atingindo seu filho de 14 anos de idade que estava atrás dele.

Anúncios

Os pais do menino Stephen BrumbyOs pais do menino Stephen Brumby (Foto: Reprodução/Facebook)

Stephen foi levado para um hospital, mas morreu horas mais tarde em decorrência do ferimento. O irmão dele, de 24 anos, e a irmã, de 12 anos, que também estavam no local, não se feriram. Ele tinha outros seis irmãos e, segundo a família, amava pesca, tênis e tiro com arco. A polícia investiga o que aconteceu, mas relatos de testemunhas e imagens de TV confirmam que foi um acidente.

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias