28 março, 2024

Últimas:

Seis homens são indiciados por morte de zelador e mulher grávida de 8 meses em bar de Marília

Anúncios

Os seis acusados pelo duplo homicídio do zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, e de Carla da Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida, na noite do dia 25 de novembro do ano passado em um bar na Zona Sul de Marília (SP) foram indiciados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Os seis acusados foram indiciados por dois homicídios triplamente qualificados por motivo torpe, além de provocar aborto sem o consentimento da gestante, e duas tentativas de assassinato.

Anúncios

De acordo com a polícia, Vitor dos Santos Gonçalves, Tayron Aparecido Ferreira de Abreu e Gabriel Augusto de Oliveira teriam planejado o crime e contratado Leandro Pereira Martins e Diego Pereira Pinto para matar o zelador.

Vitor também foi identificado como o dono da moto usada no crime e preso no dia 22 de abril em Bauru (SP). O principal acusado e apontado como líder do grupo é Antonio Marcos Ferreira Lima que está foragido. Além dele, Leandro e Gabriel estão sendo procurados pela polícia.

Anúncios

No dia do crime Carla foi atingida porque estava na mesa ao lado de Manoel que era o alvo dos criminosos. Segundo o delegado da DIG, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida de drogas contra um irmão do zelador. Manoel teria sido morto como forma de facilitar a cobrança.

A polícia informou ainda que os contratados receberam as armas e uma moto para ir ao bar e que os outros envolvidos estariam em um carro monitorando a ação. A polícia agora guarda novos laudos e continua investigando o homicídio.

Duplo homicídio

Carla estava em um bar com o marido na noite do dia 25 de novembro do ano passado quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local disparando contra a outra vítima, Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, e um dos disparos acabaram atingindo Carla.

Segundo informações da polícia, a bala atingiu a jovem no pescoço. Ela foi socorrida primeiramente pelo marido, que a levou para o carro do casal estacionado em frente ao estabelecimento enquanto aguardavam a chegada da ambulância.

A vítima foi então socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas ela e o bebê não resistiram. O parto da criança estava agendado para o dia 20 de dezembro de 2020.

Vítima de 36 anos foi atingida por pelo menos 5 tiros em Marília — Foto: Facebook/ Reprodução
Vítima de 36 anos foi atingida por pelo menos 5 tiros em Marília (Foto: Facebook/ Reprodução)

Ainda segundo os policiais, Manoel, que morreu no local, estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel.

Ao ser atingido por um dos tiros, Manoel correu para dentro do bar e quando já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros no tórax, costas e braços, conforme informado pela polícia. Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta.

Fonte: G1

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias