26 abril, 2024

Últimas:

Segundo galã de Bollywood morre de ataque cardíaco em dois meses e gera comoção na Índia

Anúncios

O ator indiano Puneeth Rajkumar, conhecido também como Appu, morreu aos 46 anos depois de sofrer uma parada cardíaca, nesta sexta-feira (29), em Bangalore, Índia. É o segundo galã de Bollywood que morre em menos de dois meses pelo mesmo motivo; no começo de setembro, Siddharth Shukla faleceu aos 40 e chocou o país.

Rajhumar foi levado às pressas ao hospital após receber o diagnóstico de ataque cardíaco feito por um médico da família, mas não resistiu. “Apesar dos procedimentos avançados e tentativas prolongadas, o paciente continuou sem responder. O grupo de médicos usou todos os esforços para salvá-lo. Ele foi declarado morto às 14h30 (local)”, diz comunicado do hospital. As informações foram publicadas pela CNN nesta sexta-feira (29).

Anúncios

O ator indiano Puneeth Rajkumar em divulgação do filme Raajakumara (2017)  (Foto: Reprodução)
O ator indiano Puneeth Rajkumar em divulgação do filme Raajakumara (2017) (Foto: Reprodução)

Fãs lotaram a parte de fora do hospital assim que souberam da internação do astro indiano (veja aqui a imagem). Além de ator, Puneeth Rajkumar era apresentador, cantor e produtor cinematográfico.

Appu protagonizou mais de 25 filmes, sendo um dos astros mais bem pagos do cinema indiano. Raam (2009), Jackie (2010), Hudugaru (2011) e Raajakumara (2017) são alguns de seus longas mais rentáveis e recentes, em que ele aparece como a estrela principal.

Anúncios

Incrédulos, muitos admiradores foram às redes sociais de Appu lamentar a morte dele. “Descanse em paz”, escreveu um seguidor. “Eu não consigo acreditar nisso”, disse a admiradora. O ator era seguido por mais de 1,6 milhões de pessoas no Instagram.

O ator indiano Puneeth Rajkumar  (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator indiano Puneeth Rajkumar (Foto: Reprodução/Instagram)

É o segundo astro indiano que morre jovem em menos de dois meses. No dia 2 de setembro, Siddharth Shukla morreu aos 40 anos, também vítima de um ataque cardíaco. Ele era considerado um dos galãs mais populares na Índia. Prova disso eram seus 3,7 milhões de seguidores nas redes sociais e as vitórias nos realities Khataron ke Khiladi – baseado na série americana ‘Fear Factor’, e na edição 2019-2020 do ‘Bigg Boss’, a versão indiana do ‘Big Brother’.

Siddharth Shukla (Foto: getty)
Siddharth Shukla (Foto: Divulgação)

Fonte: Monet

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias