Segunda onda de frio de maio chega no próximo final de semana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Essa semana reserva uma grande mudança no tempo sobre o Brasil por causa da chegada de uma nova frente fria. Esse sistema vem com muita força e deve conseguir a provocar chuva em todas as áreas do Sul, em grande parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país e também deve estimular chuva em áreas como o Amazonas, Acre e Rondônia. 

Esta será a segunda grande frente fria do mês de maio e vem trazendo uma massa de ar polar de forte intensidade.  A nova onda de frio que vem por aí,  a segunda do mês de maio,  novamente terá força para causar uma forte queda de temperatura na região Sul, no Sudeste e no centro-oeste do Brasil e também é esperada uma nova friagem em áreas do Norte do Brasil.

O resfriamento dessa massa de ar polar deve começar a sentido sobre o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de Maio. A última semana do mês de maio promete ser gelada e muitas áreas do país.

Mas será que o frio dessa nova massa de ar polar será mais intenso do que aquele que tivemos nas vésperas do Dia das Mães?  Tem previsão de geada? Essa frente fria vai conseguir chegar também até ao Nordeste?

Foto de Agência São Joaquim Online, São Joaquim (SC)

Fonte: Climatempo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes