23 abril, 2024

Últimas:

Secretário de Obras morre aos 60 anos por Covid-19 em Assis

Anúncios

O secretário de Planejamento, Obras e Serviços de Assis (SP), Clóvis Marcelino, de 60 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (28) por complicações provocadas pela Covid-19.

Segundo a prefeitura, Marcelino estava internado com diagnóstico positivo de coronavírus na Santa Casa da cidade, onde morreu. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Anúncios

Ainda não há informações se haverá velório e qual o horário do sepultamento, mas a prefeitura informa que seguirá todos os protocolos sanitários.

O secretário é o segundo integrante do primeiro escalão do governo de Assis a contrair o coronavírus. No início do mês, o prefeito José Fernandes (PDT) testou positivo para Covid-19, ficou internado por quatro dias e recebeu alta no último dia 9.

Anúncios

Assis registra até agora 570 casos confirmados da doença e, com a morte de Marcelino, chega ao 18º óbito. Essa morte, no entanto, ainda não foi contabilizada no boletim oficial da prefeitura. Há ainda 76 casos considerados suspeitos, à espera de exames de confirmação.

Fonte: G!

Últimas

Festival MegaCities ShortDocs escolhe os melhores nacionais

Festival MegaCities ShortDocs escolhe os melhores nacionais

23/04/2024

Pelo segundo ano, o maior festival global de documentários cidadãos acontece no Brasil. Iniciativa estimula e...

Categorias