18 abril, 2024

Últimas:

Secretário de Governo de Botucatu, Marcelo Emílio apresenta melhora e se recupera no quarto

Anúncios

O secretário municipal de Governo de Botucatu, Marcelo Emílio de Oliveira, que sofreu um AVC hemorrágico na última quarta-feira, 3 de agosto, e precisou ser operado às pressas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), tem uma boa recuperação.

De acordo com o site Acontece Botucatu, a esposa de Marcelo, Rivania Andrade, informou na noite deste domingo, 7, que o advogado está se recuperando. “Passados três dias, as notícias são excelentes. Ele se recupera maravilhosamente bem, já está no quarto e não apresenta nenhum sinal aparente de sequelas. Deus operou um milagre na vida dele. Uma corrente enorme de orações foi criada, amigos, familiares e até desconhecidos. Todos unidos em oração pela recuperação do Marcelo. Estou muito feliz em poder dar tão boas notícias num prazo tão curto assim”, relatou Rivania ao site.

Anúncios

Ainda não há previsão de alta. Marcelo Emílio continuará internado por alguns dias e segue com um dreno. A esposa disse que está grata por todo o carinho que a família recebeu neste momento complicado e agradece as orações.

Leia Notícias 

Anúncios

Últimas

Categorias