25 abril, 2024

Últimas:

Sebrae-SP abre inscrições para Programa Influenciador Empreendedor para região de Botucatu

Anúncios

Com o objetivo levar informações sobre gestão e mercado para quem está tentando se posicionar na internet, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para o Programa Influenciador Empreendedor na região de Botucatu. Serão cinco dias de curso, de 19 a 23 de julho, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e a capacitação será online.

Podem se inscrever quem já atua como influenciador digital e também quem quer dar seus primeiros passos nesse mercado. Também é direcionado para os “influenciadores experts”, aqueles que são voltados para um nicho determinado, como cabeleireiros, personal trainers ou nutricionistas, por exemplo.

Anúncios

Em geral, os influenciadores não se enxergam como empreendedores e têm dificuldades sobre valor da marca, monetização, negociar parcerias e negócios, além de não saber o retorno que o trabalho oferece para os parceiros.

“Os influenciadores têm um ‘gap’ grande na parte de gestão. Eles sabem muito de marketing digital, mas não sabem de business: precificar, fazer branding, prospectar, fazer uma proposta de valor”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP Helena Costa de Andrade.

Anúncios

O curso foi formatado de acordo com as dificuldades desse público. A programação aborda temas como comportamento empreendedor, proposta de valor, monetização e formalização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/influestadual. Outras informações pelo telefone 0800-570-0800.

Programação

19 de julho: Como lidar com o medo de começar

20 de julho: O que te torna único nas mídias sociais?

21 de julho: Quanto cobrar pela publi?

22 de julho: Como fechar parcerias e monetizar?

23 de julho: Blogueirinho não, empreendedor!

Programa Influenciador Empreendedor

Data: 19 a 23 de julho, das 19h às 21h

Inscrições: http://bit.ly/influestadual

Outras informações: 0800-570-0800

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias