Sebrae Botucatu apresenta curso sobre como organizar e melhorar salões de beleza

Para facilitar o atendimento e atrair o cliente, é preciso ter organização, além de um ambiente agradável, o que também vai aumentar a rede de relacionamentos de uma empresa. Para orientar e capacitar proprietários de salão de beleza sobre o assunto, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu realiza o curso “Como organizar e melhorar o seu salão – layout para salão de beleza”, no dia 21 de setembro, das 9 às 18 horas.

Realizado por meio do Sebrae Inova, o curso vai orientar os participantes sobre a composição do ambiente utilizando conhecimentos sobre circulação mínima, mobiliário e equipamentos, iluminação, instalações elétricas, fachadas e decoração. A finalidade das orientações é tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo o bem-estar dos clientes.

O dimensionamento do espaço está entre os assuntos abordados para ajudar na circulação. Dicas serão fornecidas para garantir a acessibilidade, orientar sobre a fachada, decoração e sinalização. Além disso, o curso vai abordar como devem ser as instalações de acordo com o manual do Centro de Vigilância Sanitária.

As inscrições estão abertas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, na rua  Doutor Costa Leite, 1.570, ou pelo telefone (14) 3815-9020. O investimento é de R$ 90,00 por pessoa. A oficina tem duração de oito horas e as vagas são limitadas.

SOBRE O SEBRAE INOVA – É um programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

O programa está disponível na região de Botucatu e é resultado de parceria com entidades do sistema S (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e empresas especializadas contratadas.

O Sebrae Inova atende aos quatro setores da economia – agronegócios, comércio, indústria e serviços. No agro, engloba pecuária, atividade leiteira, cafeicultura, fruticultura e olericultura. Nos setores de comércio e serviços, as iniciativas são voltadas para lojas de material de construção, vestuário, bares e restaurantes, mercados e empresas do ramo do turismo. Na indústria, estão no foco as áreas de alimentos e bebidas, automóveis, cerâmica, construção civil, couro e calçados, madeireiras e gráficas.

Serviço

Curso Layout para Salão de Beleza

Data: 21 de setembro, das 9 às 18 horas

Local: Sebrae-SP em Botucatu (rua Doutor Costa Leite, 1570)

Investimento: R$ 90,00

Inscrições pelo telefone (14) 3815-9020

Scroll Up