Anúncios
Em entrevista ao colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal “O Globo”, Pedro Bial falou sobre o problema que o levou a submeter a cirurgia cardíaca para colocação de três pontes de safena em setembro. O jornalista contou que foi pego de surpresa com a necessidade de realizar o procedimento.
“Foi um susto porque eu não tinha sintoma algum de cardiopatia. Então, na segunda-feira após a Olimpíada, fiz uma tomografia para ver se tinha uma pneumonia. O pulmão estava ótimo, mas tinha algo suspeito ali nas coronárias. Já saí com uma angiotomografia mostrando que a coisa estava muito séria. Eram entupimentos e calcificações. Se por acaso tivesse tido um infarto, ele seria fatal”, contou Pedro Bial.
Anúncios
Pedro Bial também falou sobre a responsabilidade de assumir o horário de Jô Soares na Globo, no comando de um talk-show diário. “Eu estou em início de trabalho e ainda tem muita coisa para fazer. Estava com meu filho assistindo a ‘Semana do Jô’, antes de começar o meu programa do GNT, e aí falei: ‘Filho, em que roubada seu pai entrou!’. Jô Soares está há 28 anos fazendo esse programa, e o Brasil ama esse cara. Agora eu vou ter que fazer o programa no lugar dele”, contou o jornalista.
Anúncios
Fonte: Yahoo!